É já no próximo sábado, dia 11, que o Clube Desportivo de Tondela (CDT) ruma a Alvalade para o jogo da 33ª Jornada da Liga Nós.
O treinador da equipa, Pepa, garante que a posição em que se encontra o clube na tabela não é o reflexo da prestação da equipa ao longo da temporada. No entanto, o treinador afirma que não vale a pena lamentar o que ficou para trás: “O futuro é já amanhã, o futuro é hoje. (…) São dois jogos, seis pontos. Não vale a pena lamentar o que não conseguimos fazer. Por responsabilidade nossa, ou por situações que aconteceram.”.
O técnico do CDT recorda que a sua equipa em várias alturas foi “capaz de fazer jogos fantásticos e ir conquistar pontos onde ninguém acredita”, e garante uma certeza: “Só o melhor de Tondela é que consegue ficar na Primeira Liga”.
É com esta convicção que Pepa assume que a sua equipa conseguirá trazer para casa os pontos que precisa, dando o seu melhor: “Vamos agarrar-nos com tudo a estes dois jogos, porque nada é impossível. O impossível é para gente fraca e nós não somos fracos.”.
O treinador do CDT reconhece que o Sporting tem tido uma ótima prestação e reconhece o seu mérito, mas assegura que a sua equipa não baixará os braços e que é com coragem que irá a Lisboa em busca dos pontos.
Joana Pereira
Veja Tamém
JÁ COMEÇOU A FESTA DO LIVRO E DA LEITURA DE TONDELA
Já começou a Festa do Livro e da Leitura no dia 25 de março que …