Anabela Gomes Coimbra, confessou ao nosso jornal, que nunca gostou de ser emigrante embora tivesse nascido em França, e por isso quando há três anos o seu sócio e irmão morreu, ela decidiu regressar a Portugal e na sua terra abrir o Restaurante “Tá Pago”. Com efeito a Anabela juntamente com o seu irmão trabalhou na área da restauração durante 14 anos, por terras de França onde tinham um restaurante. Mas antes já tinha trabalhado na mesma área na Suíça.
O negócio corria a bem, mas quando o seu irmão morreu repentinamente, Anabela não olhou para trás e veio para Tondela, onde resolveu investir num negócio que já conhecia. E a 19 de novembro de 2018, abriu o restaurante “Tá Pago”, bem junto á rotunda norte do IP3, no nó de Molelos, junto às bombas de gasolina.
Um espaço moderno decorado com cores fortes e alegres, com uma boa esplanada e com um conceito de buffet à descrição, apostando nos pratos e petiscos tradicionais da região e nacionais, com uma boa carta de vinhos, este restaurante entrou no quotidiano dos tondelenses. Na ementa os clientes podem encontrar leitão e também sandes de leitão, pizzas, e pratos tradicionais de vitela, porco e de frango. Apostou também no take-Away, e para além da lista tem também pratos diários com preços médios de 7 e 8.50 euros.
O Tá Pago está aberto de quarta-feira a segunda-feira, e neste dia encerra às 17h e na terça-feira está de folga.
Anabela contou ao nosso jornal que não está arrependida de apostar em Tondela embora a Covid tenha vindo abrandar um pouco o negócio, mas apela às pessoas que não tenham receio de ir ao restaurante, porque a restauração está a cumprir rigorosamente as regras da DGS, mas caso não queiram usufruir do espaço, podem sempre levar em take-away com a mesma qualidade de sempre.
A força e a atividade da Anabela, deu vida a um restaurante acolhedor, com pessoal muito simpático e com muitas alternativas de pratos, que veio facilitar a vida agitada da maioria de todos nós.
O “Tá Pago” é um restaurante alegre com requinte, de qualidade e com uma boa ementa, com capacidade suficiente em tempo de Covid, bem localizado e com um bom parque de estacionamento, que encanta e não desaponta quem o visita.
O jornal “ Folha de Tondela” deseja muitos sucessos pessoais e profissionais á Anabela que não cruzou os braços e apostou na sua terra. Aos leitores a Folha de Tondela, convida fazer uma visita a este restaurante tão perto de nós.
MJJ