Domingo , Abril 7 2024

JÁ IMAGINOU UMA CASA, FUNCIONAL, INTIMA, ACOLHEDORA E BONITA NUM CONTENTOR? OU UM ESCRITÓRIO, UM CAFÉ?

Uma empresa em Tondela cria e produz estes espaços, assente em valores como a sustentabilidade, ecologia e reutilização.
São os produtos Urboow, pensados na preservação do meio ambiente. Os projetos Urboow Village que consite num conjunto de 4 contentores, um café, uma loja, e um espaço coworking e uma casa, é o conceito Urboow Smart Home que possui todo o conforto de uma construção tradicional, mas com uma redução enorme no tempo de construção. Dividida em quatro divisões, sala, cozinha, casa de banho e quarto, pode ser personalizada de maneira a ir de encontro às preferências de cada um. É definitivamente o futuro da construção.
O Grupo MGO Grupo Módulo Geométrico é uma empresa da área da Arquitetura e do Design de Interiores que se dedica ao estudo e análise de soluções, à elaboração de projetos relacionados com a organização funcional de espaços, projetos de equipamento e conceção de mobiliário, que está sediada na Zona Industrial Municipal da Adiça.
Inaugurada em 2011, emprega cerca de 30 pessoas, maioritariamente jovens e qualificadas na área do design e arquitetura, que trabalham na conceção de projetos inovadores na resposta às necessidades modernas, como habitação e escritórios de forma sustentada e amigos do ambiente.
Esta ZIM desde 2020, está que ser requalificada e ampliada pela Câmara Municipal de Tondela, no valor de mais de 3 milhões de euros. As obras que estão a decorrer tem como objetivo a criação de uma nova entrada para ZIM, requalificação de passeios, pavimentos e iluminação, criação de um sistema adicional de combate a incêndios criação de um espaço de estacionamento para mais de 250 viaturas, e criação de novas ruas e lotes industriais, preparados com todas as infra estruturas para novas empresas.
MJJ

Veja Tamém

TURISMO DE PORTUGAL APROVA CANDIDATURA AO PROGRAMA “TRANSFORMAR TURISMO”, QUE ABRANGE VOUZELA E TONDELA

Os municípios de Vouzela e Tondela viram aprovada a candidatura “Viajar no Tempo – Ferrovia …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *