Terça-feira , Abril 9 2024

ABRE NOVA AGÊNCIA IMOBILIÁRIA EM TONDELA

No dia 12 de abril, abriu na Rua Tomás Ribeiro nº 39, perto dos Correios, a imobiliária ERA. Esta agência em Tondela, é a mais recente aposta da ERA Portugal no distrito de Viseu, juntando-se às mais de 200 que detêm no país. A ERA integra o maior operador mundial de franchising imobiliário em cerca de mais de 33 países. Estando em Portugal desde 1998.
A gestão desta agência é da responsabilidade dos jovens António Marques e Edite Monteiro e conta já com seis colaboradores, mas o objetivo é ter mais, por isso estão abertas a candidaturas.
O jornal Folha de Tondela, esteve na agência no dia de abertura, e conversou com os responsáveis que falaram um pouco dos objetivos e da dinâmica do mercado imobiliário na região, sobretudo em Tondela.
A marca já esteve operar em Tondela, com outro franchising que encerrou em 2014.

COMEÇAR DE NOVO
Esta é uma empresa nova, uma equipa nova a começar de novo, e que nada têm haver com o passado, como fez questão de frisar Edite Monteiro.
O gerente da agência António Marques, é do Carregal do Sal, conhece bem a região e entende que há espaço para os imobiliários na região.
Abriu em Tondela, porque o concelho e a cidade são maiores, mas pensa também ir para o Carregal do Sal.
“Escolhi abraçar este projeto porque a ERA é uma marca global e com uma grande notoriedade no mercado português. Acredito também que o interior do país tem muito potencial de crescimento e queremos fazer parte desse caminho” disse António Marques.

O CASO DE TONDELA – AINDA FALTA HABITAÇÃO
Para estes responsáveis da imobiliária ERA, ”Tondela precisa de mais habitação dado os polos industriais que tem, há carência de habitação”, segundo os agentes“ Já há pedidos em lista de espera”, por isso entendem que a oferta que existir no mercado é facilmente transacionada.
Os clientes começam primeiro por procurar na cidade e depois é que vão para os arredores, e por último para os outros concelhos à volta, como Santa Comba Dão, Carregal do Sal e Mortágua.
A procura de habitação é transversal a todas as idades, jovens devidos à grande oferta de trabalho que há no concelho de Tondela, mas também pessoas reformadas que vivem em Lisboa, Cascais, Setúbal e Porto, que procuram a região para viverem esta fases das suas vidas. Esta tendência acelerou em tempo de pandemia.
António Marques disse ao nosso jornal que “temos como objetivo garantir aos nossos clientes um serviço de elevada qualidade, com muito rigor e pautado por um grande sentido de responsabilidade” e por isso querem ser uma mais-valia no mercado do imobiliário, “estamos a gostar de Tondela, estamos abraçar este projeto com toda a força e a trazer mais-valias não só para nós como para Tondela” concluiu Edite Monteiro.
O jornal Folha de Tondela, deseja os melhores sucessos à agência.
MJJ

Veja Tamém

CENTRO DE SAÚDE DE TONDELA – DOIS ANOS À ESPERA QUE AS OBRAS COMECEM

Em 1 de junho de 2021 a Câmara Municipal de Tondela, anunciava que “tem em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *