Quinta-feira , Maio 16 2024

39º ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO DE CULTURA E RECREIO ERMIDENSE

O 39º aniversário da Associação de Cultura e Recreio Ermidense decorreu com muito sucesso e começou no sábado, dia 13, com a atuação do grupo Mortheps (grupo de Tondela) que na nossa opinião cada vez que os vejo atuar estão cada vez melhores.
Durante a sua atuação várias pessoas quiseram acompanhar o grupo como vocalistas, em destaque o Eduardo Pereira (Caneca).
Foi uma noite agradável com casa cheia e com a presença de muitos forasteiros.
No domingo, dia 14, logo pela manhã missa em sufrágio pelos sócios já falecidos, seguida de romagem ao cemitério de Tondela, onde a maioria dos sócios estão sepultados, onde foi colocado um ramo de flores e algumas preces foram rezadas. O grupo era pequeno, mas o que interessa foi a participação.
O almoço começou com um pequeno atraso, mas com muita fartura de tudo.
Neste almoço participaram 104 sócios e não sócios. O salão estava muito bem ornamentado e o bolo de aniversário, sempre com o apoio da Rosicar, que muito agradecemos ao Sr. Nelson, sempre amigo desta associação. O bolo estava muito bom e muito bonito.
No fim de todos bem comidos e com todos os membros dos órgãos diretivos de roda do bolo de aniversário, foi então cantado os parabéns.
O presidente da Associação, o Sr. Paulo Roberto agradeceu a presença de todos, dizendo que sem eles não havia aniversário.
Estavam presentes a presidente da Câmara de Tondela, o presidente da Junta, o comandante dos Bombeiros, o Sr. Padre Miguel e o Sr. Padre Custódio, representantes da AJUDA do Botulho e a vereadora Vera Machado.
A presidente da Câmara destacou o dia de festa e a energia forte das pessoas da Ermida e com memória os sócios fundadores e pediu que para o ano estejamos todos a festejar o 40º aniversário e desejou os maiores sucessos à Associação de Cultura e Recreio Ermidense.
António Lopes de Sousa

Veja Tamém

TONDELA – OBRAS NO CENTRO DE SAÚDE NUNCA MAIS COMEÇAM

Estas obras foram anunciadas em junho de 2021, pela Câmara chefiada por José António de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *