Terça-feira , Abril 9 2024

HUF PORTUGUESA 25 ANOS

No dia 14 de Outubro festejou as suas bodas de prata, na sede e na companhia dos seus colaboradores como tem sido hábito ao longo destes 25 anos.mouraz-huf-portuguesa

Este ano por maioria de razão o partir do bolo e o rebentar do espumante tiveram mais sabor, sobretudo para os trabalhadores que com a empresa fazem 25 anos de casa.

Festejar 25 anos da Huf Portuguesa é sobretudo festejar a vitória sobre aqueles que profetizavam que a empresa não ficaria em Portugal nem em Tondela mais de cinco anos. Afinal ela está bem e recomenda-se é uma empresa de referência no nosso concelho, socialmente atenta, e todos os trabalhadores que vestem a camisola estão contentes porque também é festejar o reconhecimento do seu trabalho.

Assim, o bolo foi partido, cantámos os parabéns, mas ainda tivemos tempo para como tem sido feito com outros colegas já falecidos, descerrar a placa com o nome das nossas últimas colegas falecida Paula Caramelo e Cláudia Lima a um dos corredores de acesso à fábrica.

Ao final da tarde foi celebrada missa por alma de todos os colaboradores já falecidos na igreja matriz de Tondela. Foi também uma homenagem aos nossos seis colegas já falecidos. Foi bonito de ver que enchemos quase mouraz-huf-portuguesa1a igreja matriz de Tondela, sinal de que estes 25 anos se fizeram de trabalho mas também de camaradagem e de companheirismo.

Por isso, e muito bem, a empresa vai festejar em grande os seus 25 anos. Já começou conforme noticiámos com o arraial em Setembro e no próximo dia 5 de N
ovembro terá lugar a celebração solene com a presença donos e de todos os que trabalharam e trabalham nesta empresa.

Esperamos que a Huf como tem feito nestes 25 anos continue que dar que falar e que continue a dar trabalho às nossas gentes, porque sem fábricas não há trabalho.

Parabéns menina Huf.

 Teresa Gouveia

Veja Tamém

TURISMO DE PORTUGAL APROVA CANDIDATURA AO PROGRAMA “TRANSFORMAR TURISMO”, QUE ABRANGE VOUZELA E TONDELA

Os municípios de Vouzela e Tondela viram aprovada a candidatura “Viajar no Tempo – Ferrovia …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *