Domingo , Abril 7 2024

CAMPEÕES QUE “SÓ” SABEM VENCER

A equipa de sub-13 do CD Tondela sagrou-se este sábado campeã distrital depois de ir vencer ao reduto do Cracks de Lamego por 1-6, levando para Tondela o título da AF Viseu neste escalão.

Num resultado que se foi avolumando, principalmente na segunda parte, os golos dos auriverdes foram apontados por Martim Ribeiro, Afonso Pereira, Simão Cardoso, André Peixeira, Dinis Silva e Tomás Bregas.

Com este triunfo tão claro como robusto, os sub-13 tondelenses treinados por António Oliveira fizeram a festa em pleno Complexo da Nossa Senhora dos Remédios, num título que foi “partilhado” ainda no relvado por jogadores, treinadores/staff e respetivas famílias.

Toda a equipa dos sub-13 no domingo subiu ao relvado do Estádio João Cardoso para ser saudada ao intervalo do CD Tondela – Vilafranquense, mostrando o troféu de campeões.

 

António Oliveira e o título dos sub-13

Conquistado que está o título distrital dos sub-13, o treinador dos “pequenos grandes” auriverdes António Oliveira fez um balanço às emoções vividas em Lamego no sábado e no domingo no intervalo do jogo entre a equipa principal do Tondela e o Vilafranquense, em pleno Estádio João Cardoso, com jogadores, equipa técnica e staff a darem uma volta ao relvado para serem saudados pelos adeptos auriverdes.

“É um sentimento de grande orgulho, enorme alegria, mas também de dever cumprido. Esta equipa já vai ficar na história do clube como sendo a primeira a conquistar o título de infantis e esta equipa merece, até porque ter um registo de 22 jogos 22 vitórias é algo histórico, é extraordinário, é algo que nos enche de orgulho e que nos motiva ainda mais para atingirmos os nossos objetivos.

Este grupo de trabalho é mais que uma equipa é uma verdadeira família”, disse.

Parabéns auriverdes por este grandioso feito.

 

Veja Tamém

TURISMO DE PORTUGAL APROVA CANDIDATURA AO PROGRAMA “TRANSFORMAR TURISMO”, QUE ABRANGE VOUZELA E TONDELA

Os municípios de Vouzela e Tondela viram aprovada a candidatura “Viajar no Tempo – Ferrovia …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *